OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

Detido pela PSP por agressão à mãe ficou em prisão preventiva

SEGURANÇA

SUSPEITO foi detido pela PSP por agressão à mãe (Foto arquivo)

Por REDAÇÃO
25 novembro 2020

Um homem, 37 anos, foi detido pela PSP e viu confirmada a prisão preventiva por violência doméstica de que foi vítima a mãe, 65 anos, em Tires, na freguesia de São Domingos de Rana. 


Segundo a PSP, “na sequência de uma comunicação de violência doméstica entre mãe e filho, os polícias deslocaram-se ao local, onde conseguiram apurar que o suspeito tinha agredido a sua progenitora”. 


Perante as ameaças e agressividade demonstrada pelo suspeito, os agentes procederam à sua detenção, atendendo igualmente ao manifesto perigo de continuidade da atividade criminosa, a que acresce o facto do mesmo ser consumidor de produtos estupefacientes, não medindo a gravidade dos seus atos. 


Submetido a primeiro interrogatório judicial, o homem viu confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias. 


Recorda que em Cascais, as vítimas de violência doméstica podem recorrer a dois serviços de apoio: A APAV e o Espaço V, ambos confidenciais e gratuitos.

Eis os contatos: 

APAV (Cascais) - 214 664 271 | 2ª a 6ª - 10h-13h e 14h-19h 

ESPAÇO V - 210 994 321 | 2ª a 6ª - 10h-18h. 

 



 

Sem comentários:

Publicação em destaque

GNR nega último desejo a militar falecido

Não morreu em serviço, mas tinha uma brilhante folha de serviço e o desejo, ainda em vida, manifestado à família e aos camaradas que quando ...

FOI NOTICIA

BLOGS