PULSEIRA eletrónica para suspeito de violência doméstica

SEGURANÇA

HOMEM é suspeito de violência psicológica e financeira contra a companheira

Por REDAÇÃO
17 março 2022 | 16h51

O Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial da GNR de Lisboa deteve, esta quarta-feira,  um homem de 51 anos por violência doméstica, em São Domingos de Rana.

No âmbito de uma investigação, os militares da Guarda apuraram que o agressor exercia violência psicológica, física e financeira contra a vítima, sua companheira de 50 anos com a qual vivia juntamente com dois filhos, um deles menor, na freguesia de Alcabideche. 

No decorrer das diligências de investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção, tendo o suspeito sido intercetado e detido em Matarraque, S. Domingos de Rana.

Oriundo de um país da Ásia Meridional, assim como a vítima, o suspeito, para além de consumo excessivo de álcool, é um viciado em jogo. Gastaria todo o dinheiro, privando a família de bens essenciais para a sua sobrevivência, apurou Cascais24h.

Numa das situações recentes terá chegado a casa alcoolizado, vindo do Casino, onde terá gasto todo o dinheiro e em vez de álcool ingeriu lixívia. Acabou por ser transportado ao hospital, vítima de intoxicação.

Submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Cascais, o homem viu ser-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contatos com a vítima e afastamento da sua residência, com recurso a pulseira eletrônica.




Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA