KARATÉ. Bombeiros de Alcabideche trazem duas medalhas de Ponte de Sor

Desporto

Por Redação


A equipa de karatecas dos Bombeiros de Alcabideche logrou conquistar duas medalhas nos Campeonatos Nacionais da Federação Nacional de Karaté de Portugal (FNKP), que tiveram lugar no último fim- de- semana em Ponte de Sor.

As medalhas foram conquistadas por Diogo Ribeiro, Campeão Nacional de Seniores (60 kg) e Jamilson Júnior, Vice-Campeão Nacional de Seniores (60 kg).

A equipa de Karaté dos Bombeiros de Alcabideche alcançou, ainda, outros resultados de relevo, como, por exemplo, o 7.º lugar da equipa seniores masculino Kumite e Rodrigo Inácio o 7.º lugar Campeonato Nacional Seniores em Kata.



Os Bombeiros de Alcabideche participaram com 11 atletas, em ambos os Campeonatos Nacionais (Nacional Individual e Nacional de Clubes).

“Estiveram todos ao mais alto nível, na sua larga maioria passaram vários eliminatórias, quer nos individuais, bem como nas equipas , apresentando-se a  um grande nível , acabado por não chegar as medalhas por muito pouco  quer  nos katas Juvenis bem como na  Equipa Sénior de Kumite”, diz Rui Inácio, treinador e responsável pelo departamento de competição da Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcabideche.



Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."