...E o prémio "Melhor Clube do Ano" vai para...Bombeiros de Alcabideche

Desporto

                                                                                                           (Foto publicada no site da AHBVAlcabideche)
Por Redação

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, o “Melhor Clube do Ano”, pela Câmara Municipal de Cascais que, na 18.ª edição da Gala de Desporto, que decorreu, este domingo, no Casino Estoril, homenageou os atletas federados do concelho, pelos títulos alcançados na época passada.

“Os Bombeiros de Alcabideche estavam presentes para apoiar o seu atleta Tiago Almeida, que iria ser homenageado pelos excelentes resultados na época desportiva 2017. O que o clube não sabia era que pelo segundo ano consecutivo receberia o prémio de Melhor Clube do Ano 2017”, revela a Associação dos Bombeiros de Alcabideche no seu site oficial.
“O prémio foi recebido pelo presidente de Direção, José Filipe Ribeiro”, acrescenta a nota, segundo a qual “os Bombeiros de Alcabideche têm uma vasta oferta na área do desporto, além de um ginásio em funcionamento entre as 08h00 e as 21h00 (de segunda a sexta e sábados pela manhã) com livre transito e sem condicionalismos de horários, existe um vasto leque de aulas de grupo como Karaté, Pilates, Yoga, Muay Thay, Ballet, entre muitas outras”.
Entretanto, também no seu site oficial, a Câmara Municipal de Cascais anuncia que  os melhores atletas do Ano na categoria Esperança foram Teresa Padrela (BodyBoard), Rodrigo Lopes (BodyBoard), ambos do Aqua Carca Associação de Novos Desportos Aquáticos, e António Vidinha (Rugby), do Grupo Dramático e Sportivo de Cascais.

O título de melhor do ano na categoria de Atletas Femininas coube a Teresa Bonvalot (Surf). Frederico Morais (Surf) foi eleito o melhor Atleta Masculino do ano, ambos da Federação Portuguesa de Surf. A Equipa de Basquetebol Sub 19 Feminina, do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, conseguiu dois prémios: o de melhor equipa do ano e foi a escolha do público. 

Carlos Carreiras na abertura da Gala (Foto CMCascais)
Na categoria de Treinadores, houve também um empate. O título de melhor do ano foi para Bernardo Abreu (BodyBoard), do Aqua Carca Associação de Novos Desportos Aquáticos e Hélder Andrade (Ginástica de Trampolins) do Grupo Sportivo de Carcavelos, anuncia, ainda, o site municipal.

Na abertura da 18.ª Gala Desporto de Cascais, o presidente do executivo, Carlos Carreiras, afirmou que “temos orgulho de poder dizer que os atletas de Cascais são campeões. Tanto no Desporto como na Vida”.

1 comentário:

Unknown disse...

Quer o Sr. Carreiras, quer o Sr Ribeiro esqueceram-se de salientar que serem ambos do mesmo partido e que um é o Presidente de Câmara, conforme foi dito e o outro é o Presidente da Junta de ... Alcabideche é uma mera coincidência que só os populistas, fascistas ou comunistas podem ir tentar aproveitar para as eleições de 2021. Sem dúvida que qualquer acto cívico de transmissão de toda a informação vai ser, nos próximos 3 anos e meio algo que obviamente é algo "de dor pelos resultados que se obteve"!

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA