NATAÇÃO. Bombeiros do Estoril sobem ao pódio ao conquistarem 3 medalhas

Desporto

Por Redação


Treze jovens nadadores dos Bombeiros do Estoril lograram conquistar três medalhas no Campeonato Regional de Infantis, que decorreu durante três dias da terceira semana de fevereiro, na Piscina Municipal de Setúbal.


A equipa do Estoril trouxe para casa duas medalhas de 1.º lugar e uma de 2.º lugar, que os colocou na 11.ª posição entre os 28 clubes presentes nos campeonatos regionais.


Os jovens nadadores do Estoril – quatro rapazes e 9 raparigas – obtiveram vários recordes pessoais, mínimos para o Torneio Zonal Infantis e mínimos para o Campeonato Nacional de Infantis.


De salientar as participações de Luana Magalhães e de Rita Lopes, Infantis B, que ficaram entre as 10 nadadoras mais pontuadas da sua categoria.



Luana Magalhães alcançou os dois primeiros lugares, nas provas de 200 e 100 metros Costas e um segundo lugar na estafeta de Infantis B Feminina 4x200 Livres foi alcançado pelo quarteto constituído por Rita Lopes, Luana Magalhães, Catarina Duarte e Maria André.


“Com um excelente espírito de equipa e um excelente desempenho”, os Bombeiros do Estoril afirmam “orgulhar-se dos seus jovens nadadores”.





Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA