SEGURANÇA
NOTICIACascais24Horas | Um passeio público da avenida Padre Agostinho Pereira da Silva, em Tires, abateu parcialmente, arrastando o muro da quinta do Rio, devido ao mau tempo que fustigou a região, esta terça-feira.
O abatimento, algo aparatoso, foi uma das 7 ocorrências a que, em poucas horas, os operacionais dos Bombeiros de Parede tiveram que acudir por causa do temporal.
Segundo Pedro Araújo, Comandante do Corpo de Bombeiros, fomos chamados a quatro ocorrências na Parede e três outras na freguesia de S. Domingos de Rana. DESLIZAMENTO arrastou muro da quinta
A mais grave registou-se com o movimento de massas na avenida Padre Agostinho Pereira da Silva, em Tires, que obrigou a uma intervenção mais musculada, com a deslocação de operacionais e veículos dos Bombeiros de Parede, do Serviço Municipal de Proteção Civil, da Polícia Municipal, da empresa municipal Cascais Próxima e da Brisa.
No local foi, entretanto, montado um perímetro de segurança com grades. MONTADO perímetro de segurança com grades para acautelar acidentes de maior
Para acautelar um qualquer eventual acidente esta noite, devido à aparente vulnerabilidade do solo e um abatimento à passagem de um qualquer veículo, sobretudo pesado, será colocada sinalização luminosa, por forma a uma única via, a mais segura, poder ser utilizada, declarou, a Cascais24Horas, o Comandante Pedro Araújo.
PEDRO Araújo, Comandante dos Bombeiros de Parede
Sem comentários:
Enviar um comentário