CROATAS lançam pânico no centro histórico de Cascais. Um ferido transportado ao hospital

SEGURANÇA

RUA Amarela foi palco de desacatos que envolveu um grupo croata e nacionais, tendo resultado um ferido e elevados estragos materiais

Por REDAÇÃO
12 dezembro 2021 | 17h45

Viveram-se momentos de pânico e de grande tensão, este sábado, ao final da tarde, no centro histórico de Cascais, quando um grupo, presumivelmente de croatas, envolveu-se em confrontos com nacionais e cadeiras, mesas e copos de vidro "voaram" da esplanada de um bar restaurante.

Uma pessoa ficou ferida e acabou por ser transportada pela ambulância do INEM dos Bombeiros de Cascais ao Hospital de Cascais.

Os incidentes registaram-se pouco depois das 7 horas da tarde e terão começado com uma discussão nos lavabos do bar e restaurante, a funcionar na rua Afonso Sanches, agora conhecida por rua Amarela.

Já no exterior, na esplanada, o grupo de cerca de uma dezena de cidadãos croatas envolveu-se em desacatos com outro grupo de cidadãos nacionais.

Copos de vidro, cadeiras e mesas foram arremessados num ato de violência, nada habitual naquela pacata e tranquila área de restauração. 

AMBULÂNCIA do INEM dos Bombeiros de Cascais transportou um ferido à unidade hospitalar
________________________________________________

Em declarações à CMTV que, entretanto, avançou com a notícia e tem exibido um vídeo dos incidentes, o dono de uma das esplanadas, que calculou os estragos materiais em cerca de 3 mil euros, atribuiu os desacatos a um "grupo estrangeiro de arruaceiros".

Acionada, a PSP fez deslocar para o local algumas patrulhas móveis, mas, no entretanto, o grupo de cidadãos croatas tinha-se colocado em debandada.

Aparentemente, não foram efetuadas detenções.



 




Sem comentários:

Publicação em destaque

POLICIAMENTO de Proximidade reuniu em Cascais Divisões da PSP da Grande Lisboa

  SAIBA mais

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA