COVID19. Tripulante indiano de navio de carga resgatado ao largo de Cascais

COVID19

EMBARCAÇÃO da Estação Salva-vidas chega à marina com tripulante indiano (Foto AMN)

Por REDAÇÃO
06 novembro 2020

Um cidadão indiano, 28 anos, tripulante de um navio de carga, de bandeira panamense, com suspeita de Covid19, foi resgatado esta quinta-feira, à noite, ao largo de Cascais pela tripulação da embarcação da Estação Salva-vidas e conduzido ao Hospital de Cascais para observação médica. 

TRIPULANTE indiano com suspeita de Covid19 foi levado para o Hospital de Cascais
Segundo a Autoridade Marítima Nacional, o tripulante de nacionalidade indiana, encontrava-se a bordo de um navio RoRo (transporte de veículos), de bandeira panamense, ao largo de Cascais.

O pedido de autorização para fundear o navio em Cascais foi recebido pelas 15h21, confirmou, a Cascais24, o comandante Paulo Gomes Agostinho, Capitão do Porto e Comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais.

A Capitania do Porto de Cascais, em articulação com a Autoridade de Saúde e com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), acabou por autorizar o pedido e foi ativada a Estação Salva-vidas de Cascais.

O navio RoRo veio a fundear cerca das 20h00, de modo a desembarcar o tripulante com suspeitas de COVID19. 

AMBULÂNCIA dos Bombeiros de Cascais aguardava tripulante na marina
Os elementos da embarcação SR32, da Estação Salva-vidas de Cascais recolheram o tripulante pelas 20h47 e transportaram-no para a marina de Cascais, onde aguardavam os Bombeiros de Cascais que o transportaram para a unidade hospitalar.



 


Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS