CONDUTOR DISTRAIDO ATROPELA GNR DESMAIADA

Por Cascais24

17.01.2016
Uma guarda da GNR, de 27 anos, do efetivo do Subdestacamento de Alcabideche desmaiou durante um patrulhamento apeado e acabou por ser atropelada por um veículo, conduzido por um idoso, esta sexta-feira, de manhã, na Rua de São João, em Alcoitão.
 
A militar, com cerca de três anos de serviço, foi assistida na urgência do Hospital de Cascais e teve alta depois de observada e tratada, encontrando-se a recuperar.
 
O acidente registou-se por volta das 11h30 de sexta-feira, numa das ruas de acesso ao centro comercial CascaiShopping.
 
Presumivelmente acometida de uma quebra de tensão, a jovem militar desmaiou e foi auxiliada pelos dois camaradas, que a acompanhavam em missão de patrulhamento apeado.
 
A guarda foi colocada em local próximo da berma da faixa de rodagem, dadas as caraterísticas da rua, que não possui passeios.
 
Uma viatura, conduzida por um idoso, porventura distraído ou circulando mesmo junto à berma da via, acabou por colher a militar, atingindo-a numa das pernas.
 
A jovem militar acabou por ser transportada pelos Bombeiros Voluntários de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais, tendo sido observada e tratada no serviço de ortopedia. Teve alta mais tarde.
 

Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE