CONDUTOR atropela jovem e foge em Abóboda

SEGURANÇA

MEIOS de socorro no local do atropelamento com fuga, esta tarde, em Abóboda (Crédito: BVCarcavelos e S. Domingos de Rana)

Por REDAÇÃO
28 outubro 2021 | 15h06

Um jovem, 25 anos, foi atropelado por um veículo, cujo condutor colocou-se em fuga, esta quinta-feira pouco antes das duas horas da tarde, em Abóboda, São Domingos de Rana.

Depois de assistido no local pelo tripulante da moto do INEM e pelos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana, o jovem foi transportado ao Hospital de Cascais.

"Trata-se de um ferido leve", disse uma fonte a Cascais24h, segundo a qual o condutor do veículo ligeiro abandonou o local.

O atropelamento registou-se na Estrada Nacional 249-4, perto do McDonalds, em Abóboda e causou alguns constrangimentos na circulação rodoviária.

Nas operações de socorro estiveram empenhados 11 operacionais, apoiados por 4 veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana, a moto do INEM e patrulhas da PSP.







Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS