COMANDANTES DE BOMBEIROS de Cascais ajudam nas TVs a perceber bastidores de resgate de Rayan

ATUAL

COMANDANTES Paulo Santos e Paulo Rocha ajudaram esta tarde os portugueses a compreender melhor os bastidores da operação de resgate de Rayan em Marrocos

Por REDAÇÃO
04 fevereiro 2022 | 21h30

Dois comandantes de Corpos de Bombeiros do concelho de Cascais, especialistas em salvamento e resgate de soterrados, comentaram esta sexta-feira, à tarde, em duas estações televisivas, o desenrolar das operações de resgate de Rayan - o menino de 5 anos, que caiu num buraco com mais de 32 metros de profundidade em Tamrout, Marrocos.

Paulo Rocha, comandante dos Bombeiros do Estoril, na CNN Portugal, e Paulo Santos, comandante dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana na CMTV, foram os convidados nos blocos informativos especiais de estes dois canais.

Ambos, questionados pelos pivós de serviço, ajudaram os portugueses a compreender os bastidores de uma operação de resgate de tamanha envergadura.

RAYAN, apesar de ligeiramente ferido, sobrevive a 32 metros de profundidade e aguarda pela chegada dos salvadores

Rayan está desde terça-feira confinado a um espaço de 40 centímetros no buraco onde caiu, a cerca de 32 metros de profundidade.

Desde então que equipas de resgate procuram chegar até este pequeno sobrevivente- um acontecimento que está a emocionar o Mundo e cujo desfecho, com sucesso, é aguardado a todo o momento.






 





Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS