Colisão entre veículos apanha peão em plena passadeira em São Domingos

SEGURANÇA

DUPLO acidente provocou dois feridos (Foto Bombeiros Carcavelos e S. Domingos de Rana)

Por REDAÇÃO
29 março 2021 | 16h11

Uma colisão entre dois veículos, seguida de atropelamento de um peão que atravessava a passadeira, provocou dois feridos, esta segunda-feira, ao final da manhã, na rua Aristides de Sousa Mendes, em São Domingos de Rana.


O duplo acidente registou-se por volta do meio-dia.

Dois veículos, um ligeiro de passageiros e outro de mercadorias colidiram e um deles, com o impacto e ao ser projetado, acabou por atropelar um peão que atravessava a passadeira, confirmou, a Cascais24, Isabel Candeias, Adjunto dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que dirigiu no local as operações de socorro. 

ISABEL Candeias, que dirigiu no local as operações de socorro

Em consequência, duas pessoas, entre as quais o peão, foram assistidas no local e transportadas à urgência do Hospital de Cascais por aquele corpo de Bombeiros.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 10 operacionais, apoiados por 4 veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana e a PSP, que registou o duplo acidente.




 


Sem comentários:

DESTAQUE.

Liberais alertam para degradação e abandono da Bataria de Parede

ABANDONO.   O Núcleo Territorial de Cascais da Iniciativa Liberal (IL Cascais) alertou, em comunicado, para “a crescente degradação e abando...

+ populares