COLISÃO entre ligeiro e autocarro fez dois feridos leves, derrubou postes e muro de moradia

SEGURANÇA

AUTOCARRO ficou com a dianteira bastante danificada em consequência do acidente (Crédito DR | Cascais24)

Por REDAÇÃO
21 abril 2022 | 15h27

Uma colisão que envolveu, esta quinta-feira, ao início da madrugada, um ligeiro de passageiros e um autocarro da Martín, em Carcavelos, provocou dois feridos leves, o derrube de dois postes públicos e a destruição do muro de uma moradia.

O acidente registou-se no cruzamento entre a rua de Lisboa e a estrada de Alagoa.

Um outro veículo ligeiro, que estava estacionado, também foi abalroado na sequência do choque. 

COLISÃO provocou o derrube de postes públicos e destruição de muro de moradia (Crédito: BVCARCAVELOS e S. DOMINGOS DE RANA)

No autocarro da carreira M22, que saíra de Cascais e circulava em direção ao terminal de Carcavelos, seguiam apenas dois passageiros, que escaparam ilesos, embora tenham sido observados no local pelas equipas de socorro, sem necessidade de assistência médica.

Já o motorista, de 54 anos, foi transportado à urgência do Hospital de Cascais por precaução para ser observado, confirmou, a Cascais24h Diogo Ferreira, gestor de tráfego da empresa Martín do Grupo Ruíz, que opera o serviço de autocarros no concelho de Cascais.

Também o passageiro do ligeiro, 55 anos, foi conduzido ao mesmo hospital, disse, por sua vez, Pedro Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos, segundo o qual o condutor foi observado no local e não teve necessidade de transporte para assistência hospitalar. 

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 10 operacionais, apoiados por três veículos dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana.

A Brigada de Acidentes da Esquadra de Trânsito da PSP de Cascais também esteve no local e averigua agora todos os detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreu a colisão.








Sem comentários:

Publicação em destaque

FOGO que começou em Rio de Mouro ameaça chegar ao concelho de Cascais

Um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira, ao início da tarde, em área de mato, em Rio de Mouro, tem vindo a progredir devido ao vento e a...

FOI NOTICIA

BLOGS