COLISÃO em cruzamento faz três feridos

SEGURANÇA

BOMBEIROS socorreram feridos no local da colisão (Créditos: Arquivo/Cascais24)

Por REDAÇÃO
17 setembro 2021 | 21h53

Três pessoas ficaram feridas na colisão entre veículos, esta sexta-feira, ao final da tarde, em São Domingos de Rana, e tiveram necessidade de ser assistidas nos hospitais de Cascais e São Francisco Xavier. 

ISABEL Candeias que comandou as operações de socorro no local
____________________________

Isabel Candeias, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que comandou o socorro no local, confirmou, a Cascais24h que dois feridos foram conduzidos para Cascais e um outro, com acompanhamento da VMER, para São Francisco Xavier.

A colisão que envolveu dois veículos registou-se no cruzamento das ruas Forno da Cal e de São Domingos.

Os feridos, com idades entre os 25 e os 40 anos, depois de assistidos e estabilizados no local foram evacuados para as unidades hospitalares, mas não inspiram cuidados de maior gravidade. 

COLISÃO com três feridos registou-se neste cruzamento
_____________________________________________________________

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 18 operacionais, apoiados por 9 veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que contaram com o reforço de uma ambulância da corporação de Parede e, ainda, a VMER e a moto do INEM, bem como uma brigada da Secção de Acidentes da Esquadra de Trânsito da PSP de Cascais.






Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS