Colisão entre motos Uber faz 2 feridos

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
17 setembro 2020

Uma colisão entre dois motociclos da UBER, na estrada dos Bernardos, em Manique de Baixo, provocou dois feridos, esta quinta-feira, ao final da tarde.

O alerta para o acidente foi dado pelas 18h42.

Na sequência da colisão, ambos os condutores dos motociclos terão sido projetados.

Depois de estabilizados pelas equipas de socorro, os feridos, ainda jovens,  foram transportados à urgência do Hospital de Cascais.

No local estiveram os Bombeiros de Alcabideche, com três veículos, incluindo duas ambulâncias de pré-emergência hospitalar, para além da VMER do Hospital de Cascais.





3 comentários:

Tiago Miranda disse...

Sei que hoje em dia o que interessa não é dizer a verdade, mas ser o mais rápido a lançar uma notícia.
Neste caso um dos condutores não era da Uber e apenas esse foi projectado, pois o condutor da Uber já vinha de com a mota no chão, podes se ver claramente as marcas no alcatrão. O condutor da Uber perde o controlo do vaiculo ao curvar, percorre mais de 7m e vai embater noutro motociclo.
Se não houver veracidade não é uma notícia, é uma história
Obrigado

Da Serra disse...

Muito bem, Sr. Tiago Miranda.

Blog disse...

Não me digam que estão a virar noticias Correio da manhã dão noticias e depois logo se vê se é ou não verdade. É uma pouca vergonha a nossa mídia de hoje.

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS