Colisão entre ligeiro e motociclo com ferido grave cortou marginal na Parede

Segurança

Por Redação 
24 abril 2020
Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo provocou um ferido greve, esta sexta-feira, à tarde, e o corte de trânsito na Marginal, na Parede, no sentido de Lisboa para Cascais durante cerca de hora e meia, confirmou, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.

O ferido, 44 anos, que conduzia o motociclo, terá sofrido fraturas ao nível dos membros inferiores, além da suspeita de algumas lesões internas.

Foi transportado com alguma gravidade pelos Bombeiros de Parede à urgência do Hospital de Cascais, acompanhado da VMER da mesma unidade de saúde.

O acidente registou-se pouco depois das duas horas da tarde no cruzamento dos semáforos, na Marginal, na Parede.

Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede
A via, no sentido de Lisboa para Cascais naquele troço esteve cortada durante cerca de hora e meia, enquanto decorriam as operações de socorro e, mais tardee, a remoção dos veículos de duas e quatro rodas e a limpeza da via.

"A circulação rodoviária foi restabelecida pouco antes das quatro horas da tarde", disse, a Cascais24, o comandante Pedro Araújo.

Nas operações de socorro estiveram empenhados os Bombeiros de Parede, a VMER do Hospital de Cascais e a PSP.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS