Falta de civismo e…limpeza mancham lago no Largo da Misericórdia

Cidadão Repórter

  
SEJA UM REPÓRTER CASCAIS24 E ENVIE-NOS A SUA NOTICIA, FOTOGRAFIA OU VÍDEO PARA: cascais24.cidadaoreporter@gmail.com
Reportagem PAULA FRANCO
25/07/2018 

Água suja, com garrafas plásticas, papéis e beatas à tona, eis o retrato, esta quarta-feira, do lago situado no Largo da Misericórdia, em Cascais.

Se, por um lado há, e há mesmo, falta de civismo de quem conspurca, não é menos verdade que este lago há muito que precisa de limpeza que, pelos vistos, não é feita com a regularidade desejável.

A testemunhar a falta de limpeza regular está a cor da água (visível na foto), o que, claramente, indicia não ser substituída há muito.

É triste ver este lago, situado num largo bastante movimentado e onde estão localizadas duas instituições - a Santa Casa da Misericórdia e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e, mais recentemente, uma loja da área da restauração - estar tão conspurcado e, pelos vistos, não ter a manutenção que devia ter.

A quem de Direito, aqui fica a denúncia. 

Por, independentemente da falta de civismo de uns quantos, estar em causa a imagem tão propagandeada de uma Cascais “amiga do ambiente”, que é o desejo de milhares!
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA