Mato coloca em risco área residencial

Cidadão Repórter

SEJA UM REPÓRTER CASCAIS24 E ENVIE-NOS A SUA NOTICIA, FOTOGRAFIA OU VÍDEO PARA: cascais24.cidadaoreporter@gmail.com
Reportagem AIRES ESTEVES 
01/08/2018


Os moradores da rua Dom Luís da Cunha, perto do Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes (CRID), no Bairro Alcaide, estão apreensivos com os riscos, sobretudo de incêndio nesta época de altas temperaturas, que podem advir de uma extensa área de mato, que não foi limpa.

Como vivo perto do Bairro Alcaide e sou um cidadão informado e preocupado com o património público e privado e, tendo esse fim em vista, resolvi revelar o caos que é evidente neste terreno junto à zona residencial onde habito.

Os habitantes locais esperam, como eu, que esta situação não degenere em fogo, e não se propague com graves riscos para os habitantes dos prédios contíguos.   



Às autoridades com capacidade de intervenção, aqui fica este sério alerta, numa altura em que os meteorologistas anunciam que as temperaturas sobem e vão escalar no início deste mês.

Note-se que, nesta altura, é renovado o maior perigo público do Verão, que são os fogos e que tanta devastação criou nas zonas arvícolas e florestais neste país nos últimos anos.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS