CIDADÃ ucraniana de 70 anos atropelada na passadeira no Estoril

SEGURANÇA

MEIOS de socorro no local do atropelamento (Crédito: BVESTORIL)

Por REDAÇÃO
01 abril 2022 | 18h24

Uma idosa, com cerca de 70 anos, de nacionalidade ucraniana, foi atropelada por um veículo ligeiro numa passadeira da avenida Marginal, perto da BP, no Estoril, esta quinta-feira, ao início da noite, confirmou, a Cascais24h Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril, que transportaram a mulher ao Hospital de Santa Maria.

O atropelamento registou-se na via em direção a Cascais, que chegou a estar cortada cerca de hora e meia, e a idosa, na sequência do impacto, foi projetada cerca de 5 metros.

“O primeiro alerta indicou que a senhora estava inconsciente, mas quando chegámos tinha recuperado, não falava português e houve necessidade de contatar a filha”, disse o 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril, que comandou as operações de socorro no local.

Já com uma equipa da VMER do Hospital Fernando da Fonseca no local e depois de estabilizada, a mulher foi transportada pelos Bombeiros do Estoril para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 17 operacionais dos Bombeiros do Estoril, a VMER do Hospital Fernando da Fonseca, a moto do INEM e três patrulhas móveis da PSP das esquadras do Estoril e de Cascais e da Esquadra de Trânsito.



 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS