CICLISTA ferido em colisão com ligeiro

SEGURANÇA

TRÊS Bombeiros de Alcabideche, um fardado e dois outros à civil prestaram os primeiros socorros ao ciclista ferido (Créditos: EMANUEL CÂMARA/ CASCAIS24)

Por VALDEMAR PINHEIRO e EMANUEL CÂMARA
02 julho 2021 | 00h15

Um ciclista octogenário ficou ferido na colisão com um ligeiro, esta quinta-feira, à tarde, na Estrada Nacional 9, junto ao cruzamento para a estrada da Penha Longa, entre o Linhó e Alcabideche.


O acidente registou-se pouco antes das cinco horas e meia da tarde.

A primeira assistência ao ciclista foi prestada por três Bombeiros de Alcabideche, que circulavam ocasionalmente pelo local.

Foram eles Nuno Duarte que, nas imagens captadas em exclusivo pelo repórter de Cascais24 Emanuel Câmara, surge fardado, e pelos colegas, à civil, Melissa Casteleiro, que também é enfermeira no Hospital de Cascais, e David Faria.

ACIDENTE registou-se na Estrada Nacional 9
_______________________________________________

O ciclista, de 80 anos, acabou por ser transportado com ferimentos leves para a urgência do Hospital de Cascais. 

"Apresentava algumas escoriações e aparente fratura de um dos membros superiores", disse, a Cascais24, André Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.

O condutor do veículo ligeiro permaneceu no local até à chegada da GNR.

Nas operações estiveram mobilizados 6 operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros de Alcabideche e, ainda, a moto do INEM e uma patrulha móvel da GNR, que registou o acidente.














Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS