ANÚNCIO JUDICIAL EUA

ANÚNCIO JUDICIAL EUA
Pessoa visada vive em Abóboda, freguesia de S. Domingos de Rana

CASCAIS vai ativar novo centro de vacinação a partir de 1 de dezembro

COVID19

PRESIDENTE da Câmara de Cascais anunciou abertura de novo Centro de Vacinação, muito provavelmente no Centro de Congressos do Estoril

Por REDAÇÃO
27 novembro 2021 | 18h01

A partir do próximo dia 1 de dezembro, Cascais vai ativar um novo Centro de Vacinação, muito provavelmente a funcionar no Centro de Congressos do Estoril, anunciou o presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, durante a visita, este sábado, das autoridades de saúde ao Centro de Vacinação de S. Domingos de Rana.

Carlos Carreiras aproveitou para apelar aos cascalenses: “Venham mesmo tomar esta terceira dose de vacina”.

Na visita ao Centro de Vacinação de S. Domingos de Rana – o único a funcionar no concelho desde que foi desativado o primeiro instalado, em Alcabideche – participaram o Coordenador do Plano de Vacinação, Coronel Penha-Gonçalves, que substituiu o Vice-almirante Gouveia e Melo, bem como a Diretora-Geral de Saúde, Graça Freitas. 

COORDENADOR do Plano de Vacinação, Diretora-Geral da Saúde e Carlos Carreiras visitaram este sábado o Centro de S. Domingos de Rana (Créditos: CMCascais)
________________________________________

Quer Penha-Gonçalves, quer Graça Freitas manifestaram satisfação pelo trabalho desenvolvido neste processo em Cascais e pela afluência de cidadãos que têm vindo a dirigir-se ao Centro de Vacinação de S. Domingos para a terceira toma da vacina anti-Covid19.

Na oportunidade, o coordenador do plano de vacinação revelou que “agora estamos também a vacinar ao fim-de-semana” e prometeu reforçar a capacidade vacinal com o “aumento ao nível das infraestruturas” em todo o País.



 

 


1 comentário:

Unknown disse...

Pelas 09:15 estava para ser vacinado, mas afinal só deve abrir amanhã.
São Domingos de Rana está aberto…

Publicação em destaque

"FURÕES" da PSP desfazem gangue que assaltava jovens com violência na via pública e procuram mais vítimas

Um gangue de cinco elementos- quatro masculinos e um feminino- suspeito de ataques violentos de rua a jovens foi agora desarticulado por age...

FOI NOTICIA

BLOGS