CASAL ferido em colisão e capotamento na estrada de Manique

SEGURANÇA

DEPOIS de embater em outros veículos, carro onde seguia casal idoso acabou por capotar aparatosamente (Créditos: DR | Cascais24Horas)

Por REDAÇÃO
03 novembro 2022 | 18h05

Um casal com cerca de 70 anos ficou ferido no capotamento do veículo ligeiro onde seguia, depois de ter abalroado outras quatro viaturas, esta quinta-feira, à tarde, na estrada de Manique.

Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, que comandou a operação de socorro no local, disse, a Cascais24Horas que "os dois feridos são leves, apesar do aparato do acidente e foram transportados à urgência do Hospital de Cascais".

O acidente registou-se pelas quatro horas e meia da tarde.

Aparentemente, o veículo onde seguia o casal saiu do estacionamento do supermercado Aldi, com o condutor a atrapalhar-se e a entrar na faixa contrária, abalroando quatro veículos e acabando por capotar.

Condutores e ocupantes dos outros veículos escaparam ilesos. 

Durante as operações de socorro, a estrada de Manique esteve cortada à circulação rodoviária nos dois sentidos durante cerca de uma hora.

Foi reaberta depois da remoção dos veículos e da operação de limpeza da via.

Nas operações estiveram mobilizados oito operacionais dos Bombeiros de Alcabideche, apoiados por três veículos, dois dos quais ambulâncias de emergência pré-hospitalar, e ainda a GNR.






Sem comentários:

Publicação em destaque

SISMOS o que fazer...

DICAS PREVENTIVAS |  Com o mais recente evento sismológico da Turkia e na Síria a pergunta que devemos fazer é se nós os Portugueses estamos...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA