OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

CARREIRAS poderá renunciar em breve ao mandato na Câmara de Cascais

ATUAL

PRESIDENTE Carlos Carreiras poderá estar de saída para o setor privado, deixando o "barco" entregue ao vice Miguel Pinto Luz



21 julho 2022 | 22h11
Dez meses depois de ter sido reeleito e pela primeira vez com maioria absoluta, Carlos Carreiras poderá vir a renunciar em breve ao mandato como presidente da Câmara Municipal de Cascais, apurou Cascais24Horas.

Esta quarta-feira, à noite, no plenário da Concelhia do PSD, que reuniu perto de uma centena de militantes no Hotel Baia, Carlos Carreiras terá manifestado intenção de abandonar o cargo para que foi eleito nas eleições de 26 de setembro último.

Não terá definido o timing, mas ter-se-á depreendido que a "muito curto prazo", disse, a Cascais24Horas fonte que pediu o anonimato e considerou "esta revelação muito estranha".

Carlos Carreiras, que terá apanhado tudo e todos de surpresa com o alegado anúncio, terá mesmo explicado que "não era por questões de saúde", mas por pretender chegar à reforma a trabalhar no setor privado.

O polémico autarca terá mesmo indicado como seu sucessor na presidência do município de Cascais o atual vice-presidente Miguel Pinto Luz, também ele eleito vice-presidente do PSD na atual era de Luís Montenegro.

Cascais24Horas procurou confirmar o alegado anúncio de Carlos Carreiras no plenário junto do presidente da Concelhia do PSD de Cascais, Nuno Piteira Lopes, mas sem sucesso.

Já uma outra fonte próxima da Concelhia social-democrata de Cascais assegurou a Cascais24Horas "ter estado presente no plenário" e não "recordar-se de que este tema tenha sido falado na intervenção de Carlos Carreiras". 

"Vocês gostam de notícias sensacionalistas, mas esta não tem fundamento", concluiu a mesma fonte, que também pediu o anonimato.









1 comentário:

estevesayres disse...

Está na hora de Carlos Carreiras, colocar alguém da sua confiança no estrelato, até pelo que se sabe, são muitas as dificuldades qua vão existir aos cascalenses (aos pobres, reformados, desempregados e jovens à procura do primeiro emprego), visto que tudo vai aumentar, as tais taxas, a serem cobradas pela #CMC...Esperem pelo embate!

Publicação em destaque

JUIZ de Instrução pôs atrás das grades homem que maltratava por ciúmes companheira grávida

Um homem, 46 anos, foi detido, em Carcavelos, pela PSP, por maltratar a companheira grávida e viu confirmada a prisão preventiva por um jui...

FOI NOTICIA

BLOGS