CARREIRAS apela a um “mandato produtivo” com oposição a apostar em participação “construtiva” (PS) e “voz ativa dos cascalenses” (CHEGA)

ATUAL

PRIMEIRA reunião do executivo pós eleições de 26 de setembro

21 outubro 2021 | 21h40
Embora antecipando “algumas divergências”, o “mayor” de Cascais, Carlos Carreiras, que detém a maioria reforçada no executivo que lidera, apelou, esta quinta-feira, na primeira reunião pós-eleições, a um “mandato muito proveitoso e produtivo para o concelho de Cascais”, com a vereação na oposição, nomeadamente o PS, a apostar numa participação “construtiva” e o “Chega” a prometer ser uma “voz ativa das cascalenses comuns”.

O reeleito “Mayor” de Cascais agradeceu a presença de todos os eleitos que formam o novo executivo e, antecipando “algumas divergências” nas diferentes matérias que vão estar em discussão nos próximos quatro anos, afirmou esperar que ““todos saibamos encontrar os pontos de encontro que nos unem” e que só podem ser “os superiores interesses de Cascais e dos cascalenses”.

ALEXANDRE Faria (PS): "Vamos ser uma oposição participativa e construtiva na defesa dos interesses de Cascais”
______________________________________

“Vamos ser uma oposição participativa e construtiva na defesa dos interesses de Cascais”, disse, por sua vez, a Cascais24h Alexandre Faria, vereador, eleito pela coligação “Todos por Cascais”- PS,PAN e Livre.

JOÃO Rodrigues dos Santos (CHEGA): "Vamos ser a voz ativa dos cascalenses comuns
___________________________

Já o vereador João Rodrigues dos Santos, eleito pelo “CHEGA” assegurou a Cascais24h que vai “ser a voz ativa dos cascalenses comuns” e prometeu que “vai estar no terreno, junto das populações a auscultar os seus problemas, as suas preocupações” e, no final, apresentar “propostas que possam satisfazer as suas necessidades”.




Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS