CARLOS Carreiras hospitalizado

ATUAL


Por REDAÇÃO
31 maio 2022 | 18h55
O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras foi internado, esta terça-feira, no Hospital de Cascais, anunciou o próprio na página do Facebook.

"A despedir-me dos 60’s e prestes a celebrar os 61, a vida tentou pregar-me uma partida", começa por referir, revelando: "Apanhei Covid mas isso, muitos já apanhámos e comigo os sintomas até foram muito ligeiros".

"O problema veio depois, com a necessária sobredose de medicamentos que juntou aos que normalmente tomo para a tensão e colesterol, agora também no controlo da infeção Covid, explica o autarca, segundo o qual "esta situação reactivou uma ulcera com perda de sangue que fez baixar significativamente os níveis de hemoglobina e provocou quebras de tensão tendo perdido os sentidos por três vezes".

Carlos Carreiras aproveita o anúncio da sua hospitalização para "deixar uma palavra de grande apreço e agradecimento a todos/as que têm cuidado de mim, desde Bombeiros, INEM e Hospital de Cascais", pois sublinha "têm sido de um enorme profissionalismo e humanismo. Não aceito que possam dizer que foram assim por estar nas funções que estou, já que acompanhei o tratamento a muitos outros cidadãos e a todas trataram com o maior carinho, preocupação e profissionalismo, diga-se que também com alguns com enorme paciência".
O presidente da Câmara Municipal de Cascais conclui, prometendo que "mais uns dias de convalescença e estarei de volta à luta e como se dizia: a luta continua. Venham os 61".

Recorda-se que não é a primeira vez, nos últimos tempos, que Carlos Carreiras confronta-se com problemas de saúde, tendo um deles levado mesmo a internamento então no Hospital da Cuf.




Sem comentários:

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA