CANDIDATO pelo “Viva Cascais” à Junta de São Domingos tomou vacina na freguesia por “opção” e recusa “ação eleitoralista”

AUTÁRQUICAS

FERNANDO Ferreira Marques no Centro de Vacinação em São Domingos de Rana


27 maio 2021 | 15h39
O candidato pela coligação “Viva Cascais” à freguesia de São Domingos de Rana, Fernando Ferreira Marques, que vive no Estoril, foi vacinado na sexta-feira passada, no centro de vacinação instalado no Complexo Desportivo de São Domingos de Rana, o que está a ser interpretado por algumas forças da oposição como uma “ação eleitoralista”.

“Tenho 59 anos, agendei no site do SNS a minha vacinação e, à semelhança da opção dada a todos os cidadãos, escolhi São Domingos de Rana. Nada de mais!”, afirmou, a Cascais24, Fernando Marques.

“Como qualquer cidadão, fui notificado e compareci no dia 21, pelas 12h44, preenchi todos os requisitos e foi-me ministrada a vacina da Pfizer e, depois, aguardei a meia hora de recobro”, explicou o candidato pelo “Viva Cascais”, que tem a segunda toma da vacina agendada para 18 de junho próximo.

“Isto é um assunto, sem assunto”, acrescentou Fernando Marques, negando que “haja na tomada da vacinação em São Domingos de Rana qualquer ação eleitoralista”. 

CANDIDATO pelo "Viva Cascais" recusa qualquer ação "eleitoralista" ao ser vacinado na freguesia à qual concorre nas próximas autárquicas
________________________________________________

“Sou candidato pelo Viva Cascais à Junta de Freguesia de São Domingos de Rana desde 2017”, concluiu Fernando Ferreira Marques.

Já algumas forças da oposição teimam que a residência do candidato ao único bastião socialista resistente no concelho de Cascais “apontaria a vacinação para o centro de Alcabideche”.  

“Esta vacinação não passou de uma ação eleitoralista, ligando este candidato a uma freguesia em que não é residente”, afirmam.




Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS