ATUAL
![]() |
07 junho 2022 | 18h00 |
A proposta foi apresentada pelo Vereador do Partido Socialista (PS) Luís Miguel Reis, antes do início da Ordem do Dia dos Trabalhos na reunião liderada pelo presidente do município, Carlos Carreiras, que regressou à vida política local ativa depois de ter sofrido nos últimos dias um problema grave de saúde.
![]() |
VEREADOR Luís Miguel Reis que apresentou as propostas aprovadas por unanimidade |
Aprovados, também, nesta reunião, foram os votos de pesar, propostos pelo mesmo Vereador, pelos falecimentos de Álvaro Santos Silva, conhecido empresário de Cascais, fundador do antigo Rádio Clube de Cascais e candidato pelo PS em 2013 à União de Freguesias de Cascais e Estoril, e de Maria Manuela Mata Rodrigues dos Santos, mãe do Vereador do Chega João Rodrigues dos Santos e do Jornalista da RTP José Rodrigues dos Santos.
Antes de iniciar os trabalhos da Ordem do Dia, todo o executivo, bem como a assistência, de pé, guardou no Centro Cultural de Cascais um minuto de silêncio em memória dos falecidos.
Emanuel Câmara, 64 anos, morreu a 26 de maio, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, na sequência de um ataque cardíaco fulminante nas instalações do Tribunal Judicial de Cascais, cuja atividade acompanhava no âmbito dos seus trabalhos de investigação jornalísticos.
Notícias relacionadas
+CONSTERNAÇÃO e emoção no último adeus ao Jornalista EMANUEL CÂMARA, colaborador de Cascais24h
+DERRADEIRO ADEUS a Jornalista EMANUEL CÃMARA realiza-se esta segunda e terça-feira no Estoril
+FALECEU o jornalista Emanuel Câmara, colaborador de Cascais24h
Sem comentários:
Enviar um comentário