CADASTRADO AGREDIA companheira com pequena picareta e rapava-lhe o cabelo.

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
15 março 2022 | 16h37

Agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP de Cascais detiveram um homem, 34 anos, suspeito de agredir frequentemente a companheira com uma pequena picareta e rapar-lhe o cabelo.

O suspeito, que viu confirmada a prisão preventiva, foi detido em Carcavelos e está também referenciado em inúmeros inquéritos pela prática de crimes contra o património, ofensas à integridade física e tráfico de estupefacientes, tendo, inclusivamente cumprido pena de prisão.

“Ao longo de dois anos, com total desconsideração pelo corpo, autodeterminação e honra da vítima, o suspeito infligiu-lhe agressões graves, colocando em perigo a sua vida”, informou a PSP. 

No último episódio de violência, o arguido rapou o cabelo à vítima e ofendeu-a na sua integridade física, sendo a mesma conduzida ao hospital, onde teve necessidade de ficar internada, para tratamento das lesões corporais que lhe foram provocadas.

Após a detenção, foi realizada busca domiciliária à residência do detido, tendo sido localizada e apreendida a picareta de pequenas dimensões, a qual era utilizada para agredir a vítima.

No decurso da investigação, veio ainda a apurar-se a existência de outro inquérito, contra o detido, ainda em investigação, também por suspeita da prática do crime de violência doméstica contra outra pessoa com quem mantinha uma relação, a qual foi, igualmente, vítima de agressões violentas.



 


Sem comentários:

Publicação em destaque

FOGO que começou em Rio de Mouro ameaça chegar ao concelho de Cascais

Um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira, ao início da tarde, em área de mato, em Rio de Mouro, tem vindo a progredir devido ao vento e a...

FOI NOTICIA

BLOGS