BOMBEIROS testam operacionalidade este sábado em dois exercícios na região de Alcabideche

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
25 março 2022 | 16h08

Se este sábado for surpreendido/a na região de Alcabideche por uma movimentação fora de normal de veículos de socorro e pelas suas sirenes estridentes não fique assustado/a. Trata-se de dois exercícios, um de manhã e outro à tarde, destinados a testar a operacionalidade dos Bombeiros – uma iniciativa no âmbito das comemorações dos 95 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcabideche.

Num aviso à população, publicado no seu site oficial e redes sociais, os Bombeiros de Alcabideche informam que estes exercícios terão início pelas 09h30 e termo perto das 20h30.

De acordo com o alerta, “prevê-se que neste dia se veja uma atividade superior à normal, com circulação de diversos veículos pela freguesia, de várias corporações e distintos agentes de proteção civil, assim como uma movimentação incomum perto do quartel”.

“Estas ações são essenciais para preparar as equipas no terreno, formando-as para agirem em situações futuras”, lê-se no aviso dirigido à população, que não deve ficar alarmada.



 


Sem comentários:

Publicação em destaque

FOGO que começou em Rio de Mouro ameaça chegar ao concelho de Cascais

Um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira, ao início da tarde, em área de mato, em Rio de Mouro, tem vindo a progredir devido ao vento e a...

FOI NOTICIA

BLOGS