BOMBEIROS de Parede de luto com falecimento de antigo Adjunto de Comando Carlos Cardoso

ATUAL

ANTIGO Adjunto de Comando dos Bombeiros de Parede faleceu aos 84 anos

Por REDAÇÃO
05 outubro 2021 | 01h25

Os Bombeiros de Parede estão de luto com o falecimento do antigo Adjunto de Comando, Carlos Cardoso, cujo funeral tem lugar esta terça-feira, à tarde, para o talhão privativo dos Bombeiros no cemitério de S. Domingos de Rana.

No Quadro de Honra desde julho de 2000, Carlos Alberto Mendes Cardoso, faleceu aos 84 anos.

“É mais um dos nossos que parte após 68 anos de vida dedicados à Associação e seu Corpo de Bombeiros”, afirma Pedro Araújo, comandante da corporação.

Carlos Cardoso inscreveu-se em 26 de dezembro de 1952, como Cadete, tendo percorrido toda a carreira do Bombeiro, até chefe, passando ao Quadro de Honra em 01de julho de 2000 como Adjunto de Comando. 

CARLOS Cardoso ingressou nos Bombeiros de Parede em 1952 e entregou-se à missão durante 68 longos anos
____________________________________________________

No seu currículo constam inúmeras condecorações, louvores e agradecimentos, destacando-se o Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses.

O féretro do malogrado Adjunto de Comando, chegou esta segunda-feira ao quartel dos Bombeiros de Parede, pelas 18:00h, onde ficará para velório.

O funeral sairá, esta terça-feira, pelas 15h00, do quartel dos Bombeiros de Parede, para o Talhão Privativo dos Bombeiros, no Cemitério de S. Domingos de Rana.

Aos Bombeiros de Parede e respetiva associação, bem como aos familiares do antigo Adjunto Carlos Cardoso Cascais24h e o seu diretor apresentam as mais sentidas condolências.



 

 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS