Homem golpeado no tórax socorrido pelos Bombeiros em São Domingos de Rana

Atual

Por Redação
Um homem, de 34 anos, com ferimentos no tórax, alegadamente provocados por arma branca, foi socorrido esta terça-feira, à noite, pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana e transportado à urgência do Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24, Pedro Carvalho, Segundo Comandante da corporação.

O socorro para o ferido, que vive com a mulher e a filha, menor, ambas na altura ausentes da habitação, no Bairro Mata da Torre, em São Domingos de Rana, foi acionado pelo Centro de orientação de Doentes Urgentes (CODU), pouco antes das sete horas e meia.

Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil, que classificou a ocorrência como "suicídio e/ou homicídio na forma tentada", foram disponibilizados para a intervenção 7 operacionais, apoiados por três veículos.

No local, compareceram uma ambulância dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que conduziu o ferido ao hospital, bem como a Viatura Médica de Emergência de Reanimação (VMER) do Hospital de Cascais e uma patrulha móvel da PSP.

De acordo com o Segundo Comandante Pedro Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, o homem apresentava golpes de arma branca no tórax.

Pedro Carvalho escusou-se a adiantar mais pormenores, por o caso estar a ser alvo de averiguações das autoridades.







Imprimir

1 comentário:

Anónimo disse...

A criminalidade alastra no concelho de Cascais , e o edil responsável nº 1 pela segurança no concelho não abre a boca ... como será tudo isto possivel ?

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."