COVID19. Bombeiros de Parede cantam os parabéns a homem de 71 anos em quarentena há um mês em casa

COVID19

Por Redação
11 abril 2020

Chama-se Manuel José, vive em Rana, na freguesia de São Domingos de Rana, completou este sábado 71 anos e recebeu uma surpresa especial.

Para assinalar o aniversário, os Bombeiros de Parede, a pedido da filha Rita Rodrigues, decidiram deslocar neste dia especial uma guarnição junto à habitação para lhe cantar os parabéns.

E, da janela de casa, o aniversariante assistiu com agrado à surpresa planeada pela família que, este ano, devido ao Covid19, não pôde estar junta.

E, apesar da distância física, o Senhor Manuel José não deixou de acenar, acompanhar os “parabéns e você” e agradecer a enorme surpresa.

“Fiz um pedido aos bombeiros da Parede, que se disponibilizaram automaticamente para fazer esta surpresa incrível ao meu pai. Está de quarentena há precisamente um mês. É um doente de risco e, por essa razão, nós família, fazemos de tudo para que cumpra com rigor os conceitos dados pela DGS”, afirmou a filha, Rita Rodrigues na informação enviada a Cascais24.

“Além dos bombeiros, esteve também presente a nossa presidente da Junta de São Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves”, sublinha a filha do aniversariante, não sem deixar expresso de que “gostaria de deixar este momento publico para percebermos que mesmo nesta situação é possível fazermos alguém sorrir”.

Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA