Um ferido em confrontos de grupos rivais junto à estação de São João do Estoril

Segurança

Por Redação
23/09/2018
Um adolescente ficou ferido em confrontos entre dois grupos de jovens rivais, este domingo, ao final do dia, junto à estação ferroviária de São João do Estoril.

Os incidentes, aparentemente envolvendo grupos que regressavam das praias, registaram-se pelas 18h42.

Um jovem ficou ferido na cabeça e teve necessidade de ser transportado pelos Bombeiros do Estoril à urgência do Hospital de Cascais, segundo confirmou, a Cascais24, Ricardo Pires, comandante da corporação.

Na sequência dos confrontos, também a PSP teve que intervir, tendo deslocado um efetivo que logrou repor a ordem pública.

Não terão sido efetuadas quaisquer detenções.

Nas operações estiveram mobilizados 15 operacionais, apoiados por cinco veículos, nomeadamente uma ambulância de socorro dos Bombeiros do Estoril com uma guarnição de 3 operacionais e quatro veículos policiais.
Imprimir


4 comentários:

Unknown disse...

Como diz o Mayor de Londres:"Temos que nos habituar."

Anónimo disse...

Não,não temos de nos habituar. Há que impor a ordem pública e punir estes atos de vandalismo gratuito. O agredido foi o meu irmão, não é nenhum adolescente e nada tinha que ver com a situação. Tinha simplesmente ido tomar um café com um amigo e foi apanhado de surpresa. É bom que se saiba que ficou com um traumatismo craniano grave, continua internado em observação no Hospital de São Francisco Xavier e podia ter morrido durante as primeiras 24horas. Não há direito!

Anónimo disse...

O seu irmão é um santo, tanto que já é a terceira confusão com ele só nesse verão, nada justifica o que lhe fizeram.. isso está fora de questão, mas as vezes as pessoas procuram esses tipos de situações, no outro dia teve a se meter com a namorada de outro rapaz.. levou 2 chapadas que até viu estrelas...

Anónimo disse...

Estás a fazer confusão a pessoa que foi agredida nada tem de confusões é um trabalhador e não cria problemas melhor falares do que se passa caso realmente saibas a verdade,

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA