Fogo destrói silo de serragem em Polima

Segurança

Por Redação
20/07/2018
Um incêndio, que deflagrou esta sexta-feira, pouco depois das quatro horas da tarde, no silo industrial de serragem de uma empresa de transformação de madeiras, em Polima, só ao início da noite entrou em fase de resolução e de consolidação, confirmou, a Cascais24, Pedro Carvalho, Segundo Comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

Ainda de acordo com Pedro Carvalho, o trabalho dos bombeiros não foi isento de dificuldades e só ao início da noite foi possível uma máquina retroescavadora do Serviço Municipal de Proteção Civil começar os trabalhos de remoção para uma "área mais afastada".


O incêndio deflagrou pouco depois das quatro horas da tarde no silo de serragem de uma empresa de transformação, na Estrada de Outeiro de Polima, em circunstâncias que serão agora averiguadas.

O alerta para os Bombeiros foi dado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

"Não há acidentes pessoais a registar", concluiu Pedro Carvalho.

Nas operações estiveram mobilizados os Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, com três veículos - um veículo de combate a incêndios urbano, um tanque e uma ambulância de socorro-  além do Serviço Municipal de Proteção Civil e a PSP, que registou a ocorrência.


Noticia relacionada
+ALERTA. Bombeiros combatem fogo em silo industrial em Polima 
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS