Dois feridos graves e três leves em violenta colisão frontal na variante de Abuxarda

Segurança

A violenta colisão frontal deixou os dois veículos completamente destruídos (Foto DR/Cascais24)
Por Redação
11 junho 2019
Dois feridos graves e três leves foi o balanço de uma violenta colisão frontal entre dois veículos ligeiros, esta terça-feira, ao início da tarde, em Abuxarda, na freguesia de Alcabideche, confirmou, a Cascais24, José Palha Gomes, comandante dos Bombeiros de Alcabideche.

Três dos feridos foram evacuados para o Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo, em Lisboa, e dois outros para a urgência do Hospital de Cascais.

As idades dos cinco feridos oscilam entre os 30 e os 60 anos.

O acidente registou-se pouco antes da uma hora da tarde, na variante que liga o Pai do Vento à rotunda de Abuxarda.

Os dois veículos ligeiros, um dos quais de turismo, colidiram frontalmente e com grande violência.

Operações de socorro mobilizaram 26 operacionais e onze veículos
As equipas de socorro tiveram mesmo necessidade de proceder a operações de desencarceramento nos dois veículos, que ficaram completamente destruídos.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 26 operacionais, apoiados por onze veículos, dos Bombeiros de Alcabideche, Estoril e Carcavelos e São Domingos de Rana, as VMER dos hospitais de Cascais e de São Francisco Xavier e, ainda, a moto do INEM, GNR territorial e de investigação de acidentes e a Polícia Municipal.

Não são conhecidas as causas da violenta colisão, embora as autoridades não afastem a forte possibilidade de um dos veículos ter efetuado uma ultrapassagem, acabando por embater no outro que circulava em sentido contrário.
Imprimir


Sem comentários:

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA