Suspeitos de roubo em Carcavelos ficam com apresentações periódicas na polícia

Segurança


Três jovens, detidos pela PSP a fugir depois de terem roubado, por coação, um telemóvel, no parque de estacionamento junto à praia de Carcavelos, foram libertados pela autoridade judicial mediante apresentações periódicas.

Os jovens, com idades entre os 17 e os 18 anos, todos oriundos da bairros da freguesia de São Domingos de Rana, cercaram a vítima no sábado, de madrugada, quando esta ajudava um amigo indisposto, no parque de estacionamento 6 junto à praia de Carcavelos.

Avisaram que tinham uma faca no bolso e acabaram por roubar um telemóvel, avaliado em 425 euros, colocando-se depois em fuga na direção do túnel.

A presença de agentes da PSP da Divisão Policial de Cascais na área permitiu à vítima um alerta imediato, levando os policias, na posse da descrição dos suspeitos, a desenvolveram buscas que culminaram, pouco depois na sua interceção.

Um dos jovens estava na posse do telemóvel roubado momentos antes, que foi devolvido ao dono, um outro na posse de uma arma branca e um outro trazia nos bolsos 22 doses de haxixe.

Submetidos a primeiro interrogatório judicial junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais, acabaram por sair em liberdade, mediante apresentações periódicas na PSP de Trajouce.
 


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."