Seguranças colocam em fuga gang que planearia assalto noturno em Abóboda

Segurança

Por Redação
21 dezembro 2019
Um grupo que, suspeita-se, estaria a planear um eventual assalto na garagem comum de um condominio, em Abóboda, colocou-se em fuga ao ser surpreendido por seguranças privados, este sábado, ao início da madrugada.

As autoridades policiais, apurou Cascais24, estão a investigar a presença do gang, constituido por cinco homens, na casa dos 40 anos e, ao que parece, todos com sotaque francês.

Os cinco membros do gang estariam posicionados em modo de espera, tudo levando a crer que estariam a planear um assalto, porventura com sequestro.

Ao serem surpreendidos pelos seguranças, os cinco homens colocaram-se em fuga em dois veículos de gama alta e, presumivelmente, ostentando matriculas estrangeiras.

Os seguranças da empresa de Cascais LB, que Cascais24 procurou este sábado contatar, mas sem sucesso, terão dado o alerta à PSP, que fez deslocar uma patrulha móvel da 56ª Esquadra (Trajouce).

Cascais24 contatou, igualmente, com um administrador do condominio, mas este escusou-se a avançar com qualquer informação.

Por coincidência, este grupo foi detetado no mesmo condominio onde, no início de este mês, um outro gang, este de portugueses e ainda a monte, fez refém um condutor, obrigando-o a deslocar-se até uma caixa Multibanco, em Tires, onde foi coagido a levantar cerca de 200 euros.

Recorda-se que, depois de este assalto com sequestro, este grupo deixou de atuar, pelo menos até ao momento, porventura, assustado com noticias vindas a público, nomeadamente pelos alertas divulgados por Cascais24.
Imprimir


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."