Motociclista morre em despiste em Cascais

Segurança

Por Redação
19 junho 2019
Um homem, 50 anos, encontrou a morte no despiste da moto que conduzia, esta terça-feira, à tarde, junto ao Estoril Sol Residence, na Marginal, em Cascais.

O acidente registou-se pouco depois das três horas da tarde, em circunstâncias que a Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa irá agora averiguar.

O motociclo circulava na direção de Cascais.

Depois de confirmado o óbito pelo médico da VMER do Hospital de Cascais, o corpo foi removido, para autópsia, para o Gabinete Médico Legal, na Guia.

Nas operações de socorro estiveram empenhados 15 operacionais, apoiados por 7 veículos, dos Bombeiros de Cascais, a moto do INEM, a VMER e a PSP.

Este foi o terceiro motociclista a encontrar a morte nos últimos dias na Marginal. 

No último dia do mês passado, na Marginal, junto ao Hospital de Santana, na Parede, dois jovens, de 22 e 24 anos, morreram na colisão frontal entre as motos que conduziam. 

Imprimir

2 comentários:

Unknown disse...

É o que acontece quando se dá mais importância aos carros do que vais ciclistas e peões.

Anónimo disse...

E as obras na marginal entre o monte estoril / estoril efectuadas pela sanestradas servem pada quê? Para colocar mais parquimetros? E a seguranca de peoes e automoveis e motas ?
Talvez coloquem lombas do seculo 17 ?
De facto lamenta-se estas mortes na estrada mas alguem com responsabilidade da segurança no concelho tem que fazer algo e rapido ....

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS