Ataque com gás pimenta e faca a marisqueira no Murtal faz um ferido

Segurança

Por Redação
28/10/2018
A cervejaria e marisqueira "Chico do Murtal", situada na Diogo Cão, no Murtal, Parede, foi tomada de assalto, este sábado, à noite, por três mascarados com passa-montanhas, que agrediram violentamente o dono e fugiram com a caixa-registadora, confirmou, a Cascais24, o Oficial de Serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Conforme Cascais24 avançara em Alerta, em consequência do assalto resultou um ferido.

Trata-se do dono da conhecida marisqueira que, para além de atingido por gás pimenta, foi agredido a pontapé e com murros no rosto e no abdómen, tendo necessidade de ser transportado pelos Bombeiros de Parede à urgência do Hospital de Cascais.

Também um empregado foi agredido na cabeça, mas não chegou a ter necessidade de ser assistido na unidade hospitalar.

Os três assaltantes, armados com gás pimenta e um deles com uma faca, entraram de rompante na cervejaria e marisqueira pouco antes das dez horas da noite.

Fonte da PSP disse, a Cascais24, desconhecer-se o meio utilizado pelos três assaltantes na fuga, bem como o montante roubado.

Para além da patrulha móvel da PSP, compareceu no estabelecimento de restauração uma brigada da Esquadra de Investigação Criminal (EIC), que tomou a seu cargo a investigação tendente à identificação, localização e detenção dos assaltantes. 


Imprimir





Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."