Desavenças entre vizinhos por causa de vaso com flores faz 3 feridos em Manique

Segurança

Por Redação
10 março 2019
Uma desavença entre vizinhos, alegadamente por causa de um vaso com flores, provocou três feridos leves, este domingo, à tarde, no Bairro dos Bem Lembrados, em Manique, na freguesia de Alcabideche.

Os feridos são uma mulher, 53 anos, outra, de 70 anos e um homem, de 53 anos, que tiveram necessidade de ser transportados em duas ambulâncias dos Bombeiros de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

Bombeiros e GNR de Alcabideche, que também deslocar duas patrulha móveis, foram acionados pouco antes das duas horas e meia da tarde.

No local, as autoridades apuraram  que a cena de pugilato envolvendo os três vizinhos, que ficaram feridos, surgiu na sequência de alegadas desavenças por causa de mexidas constantes de sítio de um vaso com flores no andar de um dos edifícios daquele bairro social.

Fonte dos Bombeiros de Alcabideche disse, a Cascais24, que os três feridos são leves, apresentando alguns hematomas e algumas escoriações.

O Bairro social dos Bem Lembrados, em Manique, é conhecido pela sua pacatez, sendo este incidente um caso "isolado e pontual", sublinhou outra fonte.

Imprimir

Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE