Idosa desaparecida no Estoril e encontrada morta em Odemira esteve 3 meses à espera de ser identificada

Segurança

Praia de Nossa Senhora, na Zambujeira do Mar, onde a idosa foi encontrada sem vida
Por Redação
16 setembro 2019

Uma idosa, 74 anos, dada como desaparecida desde maio último da sua habitação, no Bairro do Fim do Mundo, na Galiza, em São João do Estoril, foi encontrada morta, menos de um mês depois em Zambujeira do Mar, Odemira, e só agora foi identificada.


O corpo de Maria Alice de Jesus foi encontrado no dia 12 de junho em avançado estado de decomposição, numa rocha na praia de Nossa Senhora, em Zambujeira do Mar, freguesia de São Teotónio, no concelho de Odemira, segundo avança o jornal Lidador de Noticias.


A idosa tinha desaparecido, em circunstâncias misteriosas, sem deixar rasto. Em casa tinha deixado as chaves, a carteira e o telemóvel. Vizinhos e amigos estranharam, então, a sua ausência, e participaram às autoridades.


De acordo com os vizinhos e amigos, Maria Alice de Jesus era considerada uma pessoa “muito reservada”, que convivia “muito pouco com os amigos”.


A autópsia realizada entretanto no Gabinete Médico Legal de Beja, não revelou sinais de violência, tendo depois sido enviadas amostras para serem efetuados testes de ADN, que revelaram agora a identidade da idosa. 

Os familiares foram posteriormente chamados para fazer os testes de reconhecimento.


A idosa terá caído ao mar e o corpo foi arrastado pelas águas do Oceano Atlântico até à costa alentejana, tendo o corpo ficado encalhado numa escarpa, devido à maré cheia, onde depois viria a ser encontrado por um popular.

Imprimir


Sem comentários:

Publicação em destaque

SEMÁFOROS avariados há 3 semanas provocam caos no trânsito em rua estreita de Manique de Baixo

SAIBA mais  

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA