Judiciária detém dois suspeitos de agressão quase mortal em Trajouce

Segurança

Por Redação
27 abril 2020
A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo procedeu à identificação e detenção de dois homens, com 35 e 30 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de homicídio, na forma tentada, de que foi vítima um jovem, 21 anos, na via pública, em Trajouce, concelho de Cascais.

Aos dois suspeitos, submetidos entretanto a primeiro interrogatório judicial, foi-lhes aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, informou, esta segunda-feira, a Polícia Judiciária (PJ).

Os factos ocorreram no dia 27 de março, na via pública, em resultado de um conflito latente entre os agressores e a vítima.

O crime, segundo a PJ, foi cometido através do uso de armas brancas, "tendo os arguidos desferido vários golpes sobre zonas corporais vitais da vítima, deixando-a em estado grave".

Ainda de acordo com a PJ, que investigou o caso através da Secção de Homicídios, "os agressores abandonaram, de seguida, a localidade onde habitavam e desenvolviam a sua atividade profissional".

A vítima, conforme Cascais24 avançou, então, foi socorrida pelos Bombeiros de Parede e internada em estabelecimento hospitalar. 

"Atualmente, não corre perigo de vida", informou, ainda, a PJ.

Noticias relacionadas
+PSP reforça policiamento para acabar com clima de insegurança em Trajouce 
+Agredido gravamente à machadada em ajuste de contas em Trajouce 
 
Imprimir

Sem comentários:

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA