Suspeito de abuso sexual de criança encontrado morto em garagem

Segurança

Por Redação
29 junho 2019
Um homem, 59 anos, foi encontrado morto na garagem de um edifício, em Cascais, esta terça-feira, ao início da madrugada, horas depois de uma "familiar" ter-se queixado de alegados abusos sexuais de que terá sido vítima a filha menor.

O homem foi encontrado sem vida, prostrado numa poça de sangue, presumivelmente provocada pelo disparo de uma arma de fogo, que estava a seu lado, na garagem do edifício onde vivia.


Segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta foi dado pouco antes das duas horas da manhã.

Já no local, as equipas de socorro, nomeadamente o médico da VMER do Hospital de Cascais, confirmou o óbito do homem que jazia numa poça de sangue.

Horas antes, uma "familiar" teria formalizado queixa numa esquadra da Divisão Policial de Oeiras de que o homem teria abusado sexualmente de uma menor, com cerca de 4 anos, filha da queixosa.

No local estiveram 8 operacionais, apoiados por 4 veículos e o corpo, depois de cumpridos os trâmites legais, foi removido, para autópsia, para o Gabinete Médico Legal da Guia.
Imprimir













Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS