Circulação na A5 restabelecida depois de acidente entre Estoril e Carcavelos

Atual

Por Redação
A circulação na Auto Estrada A5 está normalizada, depois de um acidente registado esta quarta-feira, à noite, ter levado ao corte, durante cerca de meia hora, do troço entre o Estoril e a portagem de Carcavelos.

O despiste inicial de um veículo ligeiro e a colisão de outros três, de que resultaram quatro feridos leves, esteve na origem da interrupção temporária da circulação rodoviária.

Os acidentes registaram-se pouco antes das oito horas da noite e o tráfego só foi restabelecido depois da remoção dos veículos e da operação de limpeza da via.

Os feridos, todos leves, foram transportados em ambulâncias dos Bombeiros do Estoril e de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais, não tendo nenhum deles carecido de internamento.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 14 operacionais, apoiados por seis veículos, dos Bombeiros do Estoril e de Alcabideche, o Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos e uma equipa da Brisa, que explora a A5.

Não são conhecidas as circunstâncias em que ocorreu o despiste do ligeiro, que veio a culminar na posterior colisão entre três outros veículos.


Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."