Circulação na A5 restabelecida depois de acidente entre Estoril e Carcavelos

Atual

Por Redação
A circulação na Auto Estrada A5 está normalizada, depois de um acidente registado esta quarta-feira, à noite, ter levado ao corte, durante cerca de meia hora, do troço entre o Estoril e a portagem de Carcavelos.

O despiste inicial de um veículo ligeiro e a colisão de outros três, de que resultaram quatro feridos leves, esteve na origem da interrupção temporária da circulação rodoviária.

Os acidentes registaram-se pouco antes das oito horas da noite e o tráfego só foi restabelecido depois da remoção dos veículos e da operação de limpeza da via.

Os feridos, todos leves, foram transportados em ambulâncias dos Bombeiros do Estoril e de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais, não tendo nenhum deles carecido de internamento.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 14 operacionais, apoiados por seis veículos, dos Bombeiros do Estoril e de Alcabideche, o Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos e uma equipa da Brisa, que explora a A5.

Não são conhecidas as circunstâncias em que ocorreu o despiste do ligeiro, que veio a culminar na posterior colisão entre três outros veículos.


Imprimir

1 comentário:

José António disse...

Este acidente foi antes das 21h, eu passei no local vi tudo, isto foi derivado a uma viatura que circulava bem devagar com os intermitentes ligados, eu passei ainda esse carro logo o carro atrás de mim bateu no tal carro devagar e de seguida as outras viaturas. Não havia trânsito nada disso, graças a Deus ninguém faleceu isso é o mais importante.

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA