Assaltantes "covardes" espancam mulher em assalto à Panisol em Manique de Baixo

Segurança


Dois desconhecidos, com os rostos cobertos com máscaras hospitalares, e um deles armado com uma faca, tomaram de assalto, esta terça-feira, ao final do dia, a padaria e pastelaria Panisol, em Manique de Baixo, e covardemente espancaram uma cliente, de 58 anos, que teve necessidade de ser assistida na urgência do Hospital de Cascais.

Os dois homens, um deles empunhando uma faca, entraram no estabelecimento da conhecida rede de padarias e pastelarias do concelho de Cascais, no largo do Rossio, na pacata aldeia de Manique de Baixo, pouco antes das sete horas da tarde.

Dirigiram-se à caixa registadora e roubaram a respetiva gaveta com um montante em dinheiro ainda não apurado.

Na fuga e, aparentemente para silenciar uma cliente, que assomara à porta aos gritos, um dos assaltantes retrocedeu e lançou a vítima ao chão, arrastando-a de seguida para o interior da padaria e desferindo-lhe vários socos e pontapés.

Os dois assaltantes acabaram por colocar-se em fuga num veículo, cor escuro, que tinham deixado junto a uma firma de mármores e, na fuga, ainda terão voltado a passar frente ao estabelecimento assaltado.



A mulher, de 58 anos, entretanto espancada, acabou por ser socorrida pela guarnição de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche, que a transportou à urgência do Hospital de Cascais, onde foi assistida a ferimentos, sobretudo ao nível do rosto e da cabeça.






Também a GNR de Alcabideche compareceu no estabelecimento a registar a ocorrência, tendo sem sucesso lançado algumas buscas na região para localizar o veículo e os suspeitos.




A investigação está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Sintra.





1 comentário:

Unknown disse...

Aonde anda a gnr de alcabideche?
Estao sempre nesse ponto onde se encontra essa empresa
Aonde anda mesmo a gnr?

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS