Ferido ao "agredir" carro da ex-namorada

Segurança


Por Redação
16 julho 2019
Um homem ficou ferido, com cortes numa das mãos e teve que ser transportado ao Hospital de Cascais ao partir a murro o vidro do automóvel da ex-namorada, esta terça-feira, ao início da tarde, no estacionamento do CascaiShopping, em Alcabideche.

Ao partir, a murro, por alegada vingança, um dos vidros da viatura, estacionada num dos parques daquela grande superfície comercial, o homem sofreu vários cortes, tendo sido socorrido e transportados à unidade hospitalar pelos Bombeiros de Alcabideche.

O incidente registou-se pouco depois do meio-dia e o transporte do ferido, leve, ao hospital, foi confirmado, a Cascais24, por Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, o qual, no entanto, escusou-se a adiantar mais pormenores, por desconhecer.

A GNR de Alcabideche registou o incidente e agora, a partir de queixa da dona do veículo danificado, deverá elaborar uma participação para o Ministério Público (MP) de Cascais.
Imprimir



1 comentário:

Anónimo disse...

Um energúmeno com tratamento VIP!
Ferido ligeiro, na sequência de acto voluntário de vandalismo (Cascais Shopping/Alcabideche),transportado em ambulância para um trajeto de 1,6km ao Hospital de Cascais/Alcabideche!
Quando pensamos que nas urgências utentes agonizam, por demora na assistência médica...

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE