PSP apanha em 5 minutos suspeitos de assalto com navalha a menores no paredão de Carcavelos

Segurança

Por Redação
03 julho 2019
Em apenas cinco minutos, agentes da Equipa de Intervenção Rápida da PSP de Cascais localizaram, intercetaram e detiveram esta terça-feira, à tarde, dois jovens que tinham acabado de assaltar, sob ameaça de uma navalha, quatro menores no paredão da praia de Carcavelos, roubando-lhes telemóveis e carteiras, que foram resgatados, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP (Cometlis).

Os quatro menores, todos com 13 anos, foram abordados pelos suspeitos pouco depois das 3 horas da tarde, quando circulavam pelo paredão, junto à pizzaria Capricciosa.

Sob a ameaça de uma navalha, os suspeitos roubaram aos menores quatro telemóveis e duas carteiras, tudo avaliado em 1.115 euros, e colocaram-se, de seguida, em debandada, tomando a direção de Parede.

Alertada, a Equipa de Intervenção Rápida, envolvida na operação Verão Seguro, acabou por localizar, intercetar e deter os dois suspeitos na rua Vasco da Gama, na Parede.

Os jovens, de 23 e 19 anos, ainda estavam na posse do produto do roubo, que foi resgatado pelos policias.

Os suspeitos deverão agora ser submetidos a primeiro interrogatório judicial junto dos Serviços do Ministério Público de Cascais.
Imprimir

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos agentes! Espero é que fiquem presos e não soltos como nos habituámos a ver...!!!😡

Anónimo disse...

O anjos é fofo❤️🐥

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."