OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

Baldio escondia plantação de cannabis em São João do Estoril

SEGURANÇA

Os pés de cannabis confiscados no baldio, em Alapraia (Foto PSP)
Por Redação
05 agosto 2020

Uma plantação de cannabis foi descoberta esta terça-feira, de manhã, por acaso, durante a limpeza de um terreno baldio, entre a rua Fernando Pessoa e a estrada de Alapraia, em São João do Estoril.
Oito pés de planta, em estado verdejante, foram encontrados no terreno baldio por um cidadão que efetuava a limpeza do terreno, informou a PSP.
Ao constatar a plantação, numa clareira, no baldio, o homem que procedia aos trabalhos de limpeza, chamou a PSP do Estoril.
Ao deslocarem-se ao local, os polícias da 51ª Esquadra (Estoril) confirmaram a existência da plantação, verificando serem oito pés de planta que, pela sua cor, forma e odor eram efetivamente suspeitos de serem cannabis.
“Os pés de planta foram recolhidos pelos polícias e apreendidos, tendo sido alvo de um teste que confirmou a suspeita da sua classificação, enquanto produto estupefaciente”, confirmou, a Cascais24 fonte do Comando Metropolitano (Cometlis) da PSP de Lisboa.




Sem comentários:

Publicação em destaque

AGENTES da PSP de Cascais salvam empresário inglês em paragem cardiorrespiratória

EXCLUSIVO |  Agentes da 50ª Esquadra da PSP (Cascais) salvaram um empresário inglês, que esta quinta-feira, de madrugada, tinha entrado em ...

FOI NOTICIA

BLOGS