Bombeiros travam fogo em Polima e salvam oficina de carros e habitações

SEGURANÇA

(Fotos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana)
Por Redação
04 julho 2020
Só a eficaz intervenção dos Bombeiros, apoiados por um meio aéreo impediu que um incêndio, que deflagrou este sábado, à tarde, em mato, em Polima, atingisse uma oficina de reparação de automóveis e habitações próximas.

O fogo deflagrou numa área de mato e restolho, próxima de uma oficina de automóveis e de moradias, confirmou, a Cascais24, Pedro Carvalho, Segundo Comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que coordenou as operações. 

Passava das cinco horas da tarde quando foi lançado o alerta. 

Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, apoiados pelas corporações de Parede e, também, do vizinho concelho de Oeiras conseguiram dominar o fogo menos de meia hora depois.

Segundo ainda Pedro Carvalho, "felizmente, os meios terrestres, pela sua pronta intervenção, conseguiram controlar as chamas, não tendo havido necessidade do meio aéreo, vindo de Mafra, ter necessidade de efetuar qualquer descarga".
Pedro Carvalho, Segundo Comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos que coordenou as operações
O Segundo Comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana escusou-se a falar sobre a origem e meio de ignição do fogo, por alegadamente "para nós, ser desconhecido".

No local também esteve a PSP da 56ª Esquadra (Trajouce). 

Nas operações de combate estiveram mobilizados 19 operacionais, apoiados por 5 veículos e o meio aéreo.





Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS