PSP captura gang que fez refém em ataque nocturno a moradia no Monte Estoril

Segurança


Por Redação
22 março 2019
Cinco jovens, entre os quais duas raparigas, foram detidos pela PSP, esta sexta-feira, ao final da noite, depois de terem tomado de assalto uma moradia no Monte Estoril e feito refém uma mulher, que foi amarrada de pés e mãos, enquanto seis outras pessoas lograram esconder-se e fechar-se num quarto.

O alerta chegou à central da PSP pelas 22h50.

Patrulhas móveis da PSP de Cascais e do Estoril convergiram para a habitação, tendo um dos suspeitos ainda sido intercetado e detido no interior da mesma. Estava na posse de duas armas brancas.

Os outros quatro colocaram-se em fuga à chegada da Polícia, acabando, no entanto, por ser perseguido, intercetados e detidos na área do Parque de Palmela.

Durante a fuga um deles ficou ferido ao transpor uma muro com cerca de três metros de altura, tendo sofrido um entorse. Foi mais tarde transportado à urgência do Hospital de Cascais, onde foi assistido.

Os cinco suspeitos - três jovens com idades entre os 18 e os 27 anos e duas raparigas, uma de 18 e outra de 20 anos, todos oriundos da Margem Sul - acabaram por ser entregues a agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) para serem submetidos a primeiro interrogatório judicial esta sexta-feira.

Segundo Cascais24 apurou, o grupo assaltante introduziu-se na moradia, onde estavam quatro mulheres e três homens através da porta de frente, que tinha um vidro partido.

Já no interior, fizeram refém uma das mulheres, enquanto os restantes lograram refugiar-se num quarto, a partir do qual terão dado o alerta à PSP. 

À partida, nada terá sido roubado.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA